Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Adorar Deus sabado ou domingo? Parte 2

Adorar Deus sabado ou domingo? Parte 2
Não devemos nos basear na antiga aliança, apenas nas revelações de Deus no Antigo Testamento, mas não nas leis. Devemos nos basear no Evangelho, pois Deus veio a nós, se fez homem e fez novas todas as coisas, com a nova aliança da páscoa.
Jesus fez um milagre num sábado exatamente para abolir essa lei judaica(Mt 12,12-13)
Todos os outros protestantes que guardam o Domingo irão para o Inferno porque estão obedecendo Roma?
RESPOSTA:
Os adventistas dizem que sim, pois afirmam que todos os que não guardarem o sábado receberão o sinal da besta, Ellen White em O Conflito dos Séculos, p. 611, diz:"O sábado será a pedra de toque da lealdade... traçar-se-á a linha divisória entre os que servem a Deus e os que não O servem"
Os Hereges Adventistas insistem em dizer que o decálogo é obrigatório, e assim, vivem na Antiga Aliança, afirmando que todos os não-sabatistas não cumprem com a lei.
O Antigo Concerto, porém, foi dado a Israel, que não o cumpriu. Veio Jesus, cumpriu a lei e realizou uma Nova Aliança, sob o qual estamos.
Uma vez que a verdade é absoluta, não podendo haver várias verdades como você explica o fato de os Adventistas terem se dividido em 5 ramos (hoje apenas os do sétimo dia têm uma importância maior?)
RESPOSTA:

Não existem varias verdades, mas uma única verdade chamada Jesus Cristo. Suas palavras são para sempre e nelas não existe nenhum engano.Todos hão de concordar com as palavras de (Jo 14,6) " Eu sou o caminho a verdade e a vida...".
Embora na antiguidade cristã tenha havido algumas poucas seitas heréticas (Arianos, Nestorianos, etc.), foi, sobretudo, a partir do século XVI que começou uma verdadeira mania de fundarem-se religiões ou igrejolas como se fundam clubes.
Há hoje mais de 50 mil, Tudo fruto do livre exame da Bíblia, inventado por Lutero.
Em nenhum tempo da História os homens receberam autoridade para alterar a obra fundada, planejada e inaugurada por Jesus Cristo.
" Todo Aquele que Divide Jesus é um Anticristo" ( 1 Jo 4,3 )
Como se explica o fato que existe uma nova Seita dos Adventistas a qual concorda com o fato de que você deve guardar o dia em que o Senhor ressuscitou dos mortos ?
RESPOSTA:
Contradição entre os Adventistas...
Pelos "cálculos bíblicos", desta seita da seita, esse dia foi um Sábado e não um Domingo Parece que o "espírito" da Elen White, baixou em outro "ungido" adventista. Mas há de se considerar que, naquela época se contavam os dias inteiros, independente da hora. Então Jesus morreu sexta (1° dia), sábado (2° dia) e domingo ressuscitou (3° dia) e a nova seita adventista concorda com isso.
Assim, o melhor a fazer é evitar falsas doutrinas pregadas por falsos pastores (Cf. 2Pd 2,1)
" Mas, ainda que alguém, nós ou um anjo baixado do céu, vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado , que ele seja anátema." (Gl 1,8).
Uma vez que os Adventistas descendem diretamente do Protestantismo, por que a maioria das seitas protestantes não consideram os Adventistas Cristãos?
RESPOSTA:
Os adventistas descendem de uma Heresia, mas não são aceitos nem pela maioria dos Protestantes.
Logo podemos concluir que os adventistas, são os hereges dos hereges.
Fizerem da Bíblia a Mãe das heresias e continuam com a Sola Scriptura e livre interpretação!!!
OBS:Os demais Protestantes na hora de divulgar seu crescimento em números, convenientemente contabilizam também os Adventistas, como "irmãos Evangélicos", mas também os protestantes pentecostais, Luteranos, anglicanos, guardam o domingo e não o sábado e criticam debatendo contra o Adventismo.
Não faz sentido cultuar a Deus no ultimo dia da semana, devemos cultua-lo já no primeiro dia, pra já começar a semana na graça..Como foi no começo de uma nova vida em sua RESSURREIÇÃO.

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.