Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Testemunho: Moto bate de frente com Ônibus


Milagre vivo
 A história de um rapaz chamado Luiz José Garcia, conhecido como Zuza, da cidade de Prudente.



"Vou tentar ser simples e direto, é um milagre eu estar vivo e sem nenhuma sequela, algo de muito grave aconteceu. Eu entregava pizza, quando sofri um acidente gravíssimo, bati a moto de frente com um ônibus, fiquei em coma por três meses, e os próprios médicos diziam para minha mãe, que eu só sairia do hospital vivo se fosse por um milagre. Pois o milagre aconteceu! Passei quase um ano, de hospital em hospital. Durante esse um ano sofri quatro paradas respiratorias (isso é grave!) e, paradas respiratórias sempre deixam sequelas. Hoje estou salvo e sem sequelas, por milagre! Ninguém acredita, mas tenho TODOS OS DOCUMENTOS EM CASA.
Minha mãe rezou muito, fez novenas a Nossa Senhora e, por intercessão de Maria, que eu também sempre fui devoto, hoje sou um milagre vivo.
Só quem me viu na UTI acredita."



Abaixo um vídeo que foi feito por Zuza para a gratidão à Deus, e à intercessão de Maria nossa mãezinha, que como Jesus, nunca nos desamparará.

1 comentários:

Gentil disse...

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Nossa Senhora, Mãe do Belo Amor, obrigado por interceder por nosso irmão Luiz. Luiz por seu testemunho de fé e agradecimento, que Nossa Senhora abençoe você e sua família ainda mais.

Salva Maria!

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.